Loading...
Comando do Aimoré nas mãos de quem já fez história na dupla grenal
17/02/2017 16h00

Claiton dos Santos (à esquerda) e Arílson Costa (à direita), escreveram seus nomes na história do futebol como atletas, e hoje buscam repetir o sucesso e suas conquistas pessoais, agora, como treinadores. Currículos extensos, ilustram carreiras vitoriosas: Arílson, com passagens pela dupla grenal, Palmeiras, Universidad do Chile, Santa Fé e Seleção Brasilera. Claiton, ex-Inter, Flamengo, Botafogo, Santos, Bahia, e também passagens pelo Japão e Suiça.

O Aimoré abriu suas portas e confia muito no trabalho de ambos os treinadores, Arílson, em constante evolução como treinador vai para sua 5ª temporada no comando da equipe de juniores do clube, tendo no seu currículo a Copa FGF Sub 19 do ano de 2015, e boas campanhas nos demais anos. Já Claiton, iniciou seu trabalho conosco no segundo semestre do ano de 2016, realizando uma boa campanha na Copinha e renovando seu vínculo para o acesso deste ano. Antes disso, Claiton passou por importantes estágios com treinadores renomados do futebol nacional, esteve no Inter, Grêmio, Atlético Paranaense, além de realizar alguns cursos de treinadores, como as licenças C e B da confederação máxima do futebol nacional, a CBF.

Vamos juntos em busca de novas conquistas no juniores e devolver o Aimoré a elite do futebol gaúcho no âmbito profissional.
 Previous  All works Next