Loading...
Novidades no clube dão início a segunda semana de preparação
25/01/2017 11h43

No último sábado (21) o Aimoré esteve em Tubarão, Santa Catarina, onde realizou amistoso com o clube Atlético Tubarão. O resultado de 2x0 para o time da casa pouco importou, após 05 dias de trabalho, diretoria e comissão técnica viram com bons olhos a movimentação realizada neste jogo treino. O próximo teste em preparação para a divisão de acesso será no sábado (28), no CT Luiz Carvalho contra a equipe principal do Grêmio, ás 16:30h.

As novidades da semana ficam por conta da oficialização de Lucas Kunrath como Diretor de Futebol do clube, que esteve durante quatro anos em função similar nas equipes de base do clube, e agora, agregará todo seu conhecimento a um nível profissional. Darci Dal Pizzol assume a gerência geral, dando suporte e auxílio geral a diretoria. A novidade no elenco está na chegada do meia Marco Antonio Militão Júnior, de 26 anos, com passagens por São José, São Gabriel, Esportivo e por último o Boa Vista do Rio de Janeiro. Além dele, o centroavante Irapuan Júnior, que não esteve na apresentação oficial, também se juntou ao grupo na semana passada, terça feira, dia 17, e já participou do amistoso em Tubarão.

A equipe segue sua programação de preparação com a rotina de treinos no Cristo Rei, e em campos de parceiros do clube, como na Universidade Unisinos.
 Previous  All works Next