Loading...
Ingresso Solidário






A promoção Ingresso Solidário é uma das apostas para o reposicionamento do Clube Esportivo Aimoré na sua busca constante pelo crescimento como clube de futebol e instituição. A campanha faz parte do Aimoré Vencedor 2.0, o segundo momento de um projteo que começou há 3 anos, quando o clube garantiu presença na divisão de acesso e iniciou sua arrancada rumo à elite do futebool gaúcho.
Esta campanha tem como intuito aproximar a comunidade de São Leopoldo ao Clube Esportivo Aimoré, integrando clube, empresas e torcida em uma só força. Buscando este crescimento em todas as frentes, conclamamos os capilés para acompanharem o time de sua cidade nos jogos realizados no estádio Cristo Rei, promovendo a solidariedade e estampando a imagem das empresas participantes como apoiadores do nosso Clube, e das entidades sociais a serem escolhidas pelos torcedores.




No Gauchão 2016, o Clube Esportivo Aimoré jogará pelo menos SEIS partidas da fase classificatória em seu estádio

- Troca de alimentos por convites: cada 3kg de alimentos (não-perecíveis) dão direito UM convite, à escolha do torcedor. Os convites serão disponibilizados nos seis quiosques personalizados clube/empresa espalhados semanalmente em seis supermercados conveniados, em seis bairros diferentes da cidade;
- Empresa/quiosques: Cada empresa disponibilizará, a cada jogo, 30 convites de Arquibancada e 30 convites de idosos e/ou estudantes, distribuídos nos seis quiosques;
- Troca de convites por ingressos: Os convites serão personalizados com o nome da empresa e cada um deverá ser trocado no dia do jogo, no quiosque do clube (localizado no pátio do estádio), pelo ingressos do respectivo jogo;
- Os alimentos serão encaminhados para CINCO Instituições de caridade, que serão definidas por votação dos torcedores no site do Aimoré. Os resultados parciais poderão ser acessados diariamente no site www.ceaimore.com.br.




- Valores dos ingressos:
Arquibancadas: R$30,00 x 30 convites = R$ 900
Idosos: R$15,00 x 30 convites = R$ 450
- Investimento por jogo:
Cada empresa investirá R$ 1.350 (60 ingressos);
- Investimento total:
Cada empresa investirá R$ 8.100,00
- O valor investido será parcelado em SEIS pagamentos, de julho a dezembro de 2015.




- As empresas terão seus nomes e/ou logotipos veiculados semanalmente no Jornal VS e na Revista Mundo Esportivo, além das rádios ABC, Unisinos FM e GaleraWeb
- Os convites serão personalizados com o nome da empresa.
- As empresas terão sua logomarca colocada num painel personalizado para a campanha, situado no BARRANCO do estádio João Correa da Silveira (Monumental do Cristo Rei).
- As empresas terão sua logomarca divulgada na festa de encerramento da promoção, momento da entrega dos alimentos às entidades escolhidas pelos torcedores.




- Em dezembro de 2014 (foto), o último encontro da Confraria Índio Capilé teve como tema o Natal Solidário – Faça uma Família Feliz. A campanha foi um sucesso e arrecadou quase 700kg de alimentos.






- A promoção terá a participação de 40 empresas, que estarão ajudando as entidades assistenciais da nossa cidade;
- Com a participação empresarial de São Leopoldo, estimamos que mais de 14 mil torcedores a mais estarão no nosso estádio, nos 6 (seis) jogos do clube;
- Com a participação empresarial de São Leopoldo, arrecadaremos mais de 43 mil kg (43 toneladas) de alimentos de alimentos não perecíveis;
- O Clube Esportivo Aimoré se compromete em entregar às instituições assistenciais, no final do campeonato, a quantia de 43.200 kg de alimentos;
- Mesmo que todos os convites não sejam trocados durante a promoção, seja quais forem os motivos, o Clube completará a quantia de arrecadação prevista neste projeto, se responsabilizando pelo pagamentos dos alimentos adquiridos;


 Previous  All works Next